Preliminarmente, Saudações!

A ideia de criar um blog não é recente, já faz um tempo que planejo desenvolver um registro para os meus artigos e resumos de estudos. Nos últimos meses este projeto tem ganhado bastante força em razão do grande incentivo que venho recebendo de alguns amigos que sempre acompanharam minhas publicações, principalmente no "facebook", desta forma criei coragem e destinei um espaço para armazenar minhas reflexões para que o público que aprecia de fato meus textos tenham acesso e avalie-os.

Sempre encontrei nas palavras a melhor forma de expressar as minhas ideias, sentimentos e sensações. E como busco sempre aperfeiçoar o nível da minha escrita, abrir o acesso do público em geral aos meus textos e sujeita-los às criticas é um passo novo, radical e relevante para melhorar a qualidade dos trabalhos.

Busco escrever sobre assuntos variados como política, direito, economia, filosofia e cultura os quais também mantenho um certo apreço e preferência particular. Entretanto, procurarei sempre expressar minha opinião sobre os demais assuntos em voga na sociedade.

Também aproveitarei este espaço para registrar todos os resumos das matérias estudadas na faculdade frutos de longas noites de estudos, para que outros acadêmicos, e simpatizantes interessados nos estudos da seara jurídica possam juntos usufruírem e encontrar novos ares para agregar em seus estudos.
Sabemos que os indivíduos que escolheram trilhar a tortuosa jornada jurídica, serão eternos estudantes e neste longa trilha a companhia de outros aventureiros tendem a tornar essa experiência uma trajetória prazerosa em busca da defesa das instituições jurídicas e do combate as injustiças existentes no convício humano, visando tornar o mundo um lugar melhor. Sejam todos bem vindos! 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Direito de Nacionalidade - Aula 2

Direito de Nacionalidade - Aula 1

COMO O CIDADÃO PODE PARTICIPAR DAS DECISÕES DO GOVERNO?